1 de jan. de 2012

PREMIO SELO INGMAR BERGMAN



               Este ano foi um super ano e, dentre as várias conquistas, a criação do meu blog de cinema. Outro ponto positivo foi o de poder conhecer mais os assuntos relacionados com o mundo cinematográfico, e ainda várias pessoas também interessadas neste assunto, que para mim foi na verdade uma surpresa, e me fez sair da caverna e acreditar um pouco mais na existência de pessoas interessadas em arte. E ainda ganhei o Selo Ingmar Bergman, premio criado para reconhecer o trabalho de blogueiros cinéfilos, Selo este idealizado por Luiz Santiago do blog CINEBULIÇÃO e pelo Nelson do blog FILOCINÉTICA. Estou muito feliz com o Selo e muito mais motivado para continuar estudando esta arte maravilhosa que já faz parte da minha vida. Bom ano a todos e principalmente para nós cinéfilos, e que venham os grandes trabalhos de 2012 e que os rolos dos filmes ruins e os péssimos roteiros queimem ou se percam, para não nos deixar com raiva. Viva o cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário