31 de dez. de 2011

FINAL DO ANO. COMEDIA OU DRAMA?



                 Gostaria de começar este texto agradecendo a todos que me acompanharam mesmo que neste pequeno tempo; A todos que perderam um pouco do seu tempo comentando meus textos; A todos que também fizeram um ótimo trabalho escrevendo críticas de filmes e contribuíram para o meu aprendizado.

                Gostaria de agradecer em especial a todos que me incentivaram a fazer este trabalho e me mostraram o caminho das pedras. Em especial pelo super cinéfilo Luiz Santiago, professor de todas as horas e grande incentivador de estudos sobre cinema, esta que é uma das maravilhas do mundo.

                Dou mais um passo na minha vida e jornada, não como só mais um, mas este ano posso dizer que dei O grande passo. Conheci coisas que nem imaginava conhecer, fiz coisas que nem imaginava fazer, aprendi muito mais, e o cinema contribuiu para tudo isso. Não me vejo mais sem o cinema e as pessoas que enriquecem o mundo com esta arte. Próximo ano é mais um ano de batalha para me tornar melhor e mais sábio. Fico feliz em poder ajudar o mundo a olhar o cinema com olhos melhores, fico feliz em poder plantar a semente do querer saber quando conto algo de novo do cinema para algum amigo, ou quando alguém comenta um post e começamos a conversar, e sobretudo por poder crescer enquanto ser humano errante, como todos no universo.

                Próximo ano pretendo fazer posts melhores, com diretores desconhecidos, fazendo jus ao nome do blog e tirando cada maravilha da gaveta, trazendo a tona ótimos trabalhos e revivendo cada momento inolvidável mundo cinematográfico. Cada trabalho uma descoberta, uma emoção, um choque. Bom ano novo a todos. Viva o cinema! Viva quem faz isso acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário